https://www.facebook.com/EspacoDhyana/?fb_dtsg_ag=Adx4AfBJ1VkWISJH2iAmc9g8t6tbAexowrc2Hi_ScPgQVA%3AAdzKbVWpukYi1jVFLAnKaJUxNn4Ty5zZ_wgYG4mHaEeOyA

Atendimento: Espaço Dhyana – com hora marcada

(84)998900852 (Tim) – whatsapp

R$80

https://www.facebook.com/tempodeescolha/

Baralho

FOTO: RICELLY SOUSA

BARALHO WICCA – ACESSANDO A SABEDORIA INTERIOR

Todas as respostas, tudo que precisamos saber dorme dentro de nós. Às vezes não conseguimos reconhecer, esquecemos, precisamos lembrar.

De muitas maneiras podemos acessar estas memórias. Na meditação, no sonho, na dança, na contemplação, nas artes, nos insights do cotidiano e de muitas outras formas, em geral na observação de si, do ambiente, do outro, ou seja, em total presença, em conexão com as energias do momento.

O Baralho é um desses momentos de pausa, recolhimento e humildade diante da sabedoria eterna que podemos nos oferecer. É a possibilidade de acesso, reconhecimento e descoberta desta sabedoria e de como é possível decifrar seus sinais.

Arquétipos milenares das antigas tradições desfilam diante de nós com sua linguagem poética, onírica, que nos leva à abstração, a mudar de posição na avaliação de situações, a acessar outras formas de inteligência.

Na mítica Jornada do Herói, representação da nossa caminhada nesta vida, heróis e heroínas de nós mesm@s, chega o momento crucial, quando nos vemos diante da Esfinge, em todo seu mistério e eternidade, trazendo-nos o enigma a ser decifrado, a dificuldade a ser superada, o problema a ser resolvido.

É na hora da crise, da tomada de decisão, da dúvida, do medo do futuro, do medo do passado, do passo a ser dado e suas consequências, quase sempre em relação às grandes áreas da vida: amor, família, trabalho e saúde.

Quando colocamos toda nossa atenção num determinado momento acontece a abertura para o novo, para o que é preciso aprender, apreender, com toda nossa intenção.

O foco facilita a reflexão e conexão com a sabedoria interna, a memória celular ancestral, nosso tesouro e essência, a sabedoria intrínseca, o sexto sentido, a intuição.

Então as respostas fluem com entendimento e aceitação, com novas percepções e resgates. Um conhecimento que trabalha na mente inconsciente trazendo seus conteúdos à tona.

Uma das formas de ser Mestre de si mesmo.

Experimente. Conheça a simbologia das cartas do Baralho Wicca de Sally Morningstar, de origem celta, complementados pelo Oráculo da Deusa de Amy Sophia Marashinsky e o Tarô Zen do Osho, harmonizando as energias masculina e feminina.

Afinal, você nada tem a perder. E tudo a ganhar.

 

QUER SABER MAIS SOBRE TEMPO DE ESCOLHA, ACESSE:

Sobre

QUER SABER MAIS SOBRE ISIS DE CASTRO, ACESSE:

Isis de Castro

 

Comentários

Comentários