DOMINGO – 05/05 – DAS 9 AS 12 HORAS.

VARANDA ESPAÇO E MOVIMENTO

RUA DOS CORAIS, 18 – PONTA NEGRA

(Ninho amoroso que nos acolhe…)

https://www.facebook.com/vemvaranda/

FONES: 3641-1615 / 998900852

Facilitadora: Isis de Castro – terapeuta transpessoal e corporal, facilitadora de Biodanza, Reiki Master, arte educadora, aroma/massoterapeuta, poetisa, atriz

Contribuição: R$50

PODEMOS ESTAR ÀS 8:30 HS NO PRAIA SHOPPING PARA DAR CARONA OU CONDUZIR QUEM PRECISAR. CASO NECESSITE, APENAS INFORME.

Sentimos medo quando a situação “foge do controle”. Às vezes nos domina e agimos no impulso da adrenalina, o que pode trazer consequências impactantes, ou nos paralisa, coração cheio de dúvidas, acaba nos congelando, constipando, enchendo de dores.

Medo dói. Dói no corpo e na alma, gera culpas, aumento da ansiedade => pressão alta, diabetes, fibromialgia, dores de coluna, crises de nervo ciático, e por aí vai…

Muita gente diria que o oposto de medo é coragem. Para efeito do nosso trabalho assumo que o contrário de medo é ALEGRIA! Considerando que a potência da alegria é o “motor” da coragem. Com alegria, que é gerada pela explosão do amor no coração, somos capazes de sorrir diante das dificuldades porque no nosso espaço interno de silêncio estamos em comunhão e nos aceitamos plenamente. Incondicionalmente.

E com esta convicção podemos ser a onda que perpassa por tudo, fluindo em moto perpetuo, de onde viemos, para onde vamos, onde VIDA nada mais é do que o momento presente.

Dançar é representar a VIDA. É expandir o SER em camadas de aura que reverberam, interferem, emocionam.

Chamo você para transmutar o medo em alegria. Para sentir a plenitude do seu SER amoroso em si, transbordando para tudo à sua volta.

Permita-se o AMOR. Seja AMOR. E a alegria será sempre sincera, PURA ENERGIA, sem precisar sair rindo e pulando por aí. Nada contra, mas que seja uma explosão física de um sentimento genuíno e não um estereótipo alimentado por drogas ou bebidas alcoólicas, com uso de máscaras para não encarar o que é essencial.

A BIODANZA facilita nosso acesso a um estado de espírito elevado, onde nos reconhecemos a partir de nossa melhor essência.

Venha dançar com a gente…

Biodanza é um sistema de integração afetivo motora criado por Rolando Toro (1924-2010), chileno, psicólogo, antropólogo, escritor, poeta, artista plástico, ser humano incrível que entendeu o efeito que a música provoca em nosso corpo e alma.

A partir de estímulos de reforço dos nossos aspectos saudáveis, as vivências conduzem a sentimentos genuínos de conexão consigo mesmo, com o outro, com o coletivo, com o todo. E isto muda tudo.

Somos um grupo acolhedor, que se reúne para dançar celebrando a vida num momento de integração, repouso, aprendizado, troca de experiências, afetos e prazer, com muita alegria.

Venha experimentar sua dança pessoal. Venha ter uma experiência  diferente.

Quer saber mais sobre Biodanza? Acesse:

http://tempodeescolha.com.br/biodanza-a-arte-da-vida-isis-de-castro/

QUER SABER MAIS SOBRE ISIS DE CASTRO, ACESSE:

Comentários

Comentários