A cada dia estou mais certa da importância de reconhecer meu poder de escolher o que quero aqui e agora.

Amanhã não existe. Ontem também não. O segredo é agora. O mistério é já. O milagre é. Foi. Será.

Vivemos juntos momentos de escolhas extremas que envolvem cada vez mais ética no lugar da velha e bolorenta moralidade.

Vai ficando impossível ser indiferente aos mais variados ataques à nossa inteligência, nossos sentimentos, nossas perdas irreparáveis, aos riscos que corremos involuntariamente no momento que acordamos e começamos a fazer escolhas.

É bom parar um minuto agora. Parar mesmo, de verdade, para pensar sobre as escolhas de hoje.

Frente à TV ouvindo más notícias, dando atenção a quem reclama de tudo, julga e condena o que vê ou boas conversas com quem está à sua volta, talvez um lugar tranquilo para ouvir o silêncio do pássaro cantando, do galo despertando, do riso de uma criança?

É preciso vibrar amor, olhar nos próprios olhos para poder olhar o outro, pois, ao final, vida é amor. Não é outra coisa qualquer. É tudo isso. E só isso.

Creio na essência e no que é essencial. Creio no perdão e no poder das boas palavras.

Este é o caminho que escolho todos os dias e sempre encontro, revejo, conheço, reconheço pessoas que creem também e nos abraçamos, cuidamos, trocamos amor, energia, conhecimento, experiência, reabastecendo nossa força e energia.

É preciso crer, dar as mãos, fortalecer a corrente da paz, do amor universal, de pedir perdão à Mãe Terra, de dizer “Te amo”.

Proponho a corrente da boa palavra! Se você tem uma palavra, um verso, um poema, uma ideia ou historia, uma oração, me dá?… Abro este espaço de boa vontade porque aí o amor invade…

QUER SABER MAIS SOBRE ISIS DE CASTRO, ACESSE:

Isis de Castro

QUER SABER MAIS SOBRE TEMPO DE ESCOLHA, ACESSE:

Sobre

 

Comentários

Comentários